Claro 3G banda larga, futura net discada?

Bem senhores, acho que a claro deveria diminuir os gastos com a publicidade e investir na infraestrutura da rede banda larga 3 G. É lastimável conectar-se na rede em alguns horários, quando se consegue conectar - tem essa também - consegui hoje conectar em media 55 kbps (vejam as imagens) de velocidade no meu plano de 1,0 Mb, não é dedicado o serviço, mas está de pessima qualidade!!! E com o tempo só piora, pois "espetam-se" cada vez mais clientes na rede.
Lembro que quando contratei o serviço ano passado, conseguia velocidade de 2,0 Mbps baixava a 240 kbps - falava muito bem do serviço - hoje me lembro da epoca discada com os 5 kbps de taxa de downloads.

Imagem do teste no IE

Imagem do teste no Firefox
=/

Comentários

  1. este comentário é a dedicada pessoa que estiver lendo neste momento:

    é mesmo meu amigo,e isso eu afirmo.
    eu me lembro que quando eu contratei o plano em minha casa a velocidade era maior porem...
    nem faz um ano que eu estou neste plano e ja piorou a situação de velocidade de 100% pra digamos 57,5%.
    espero que a quem for contratar o qualquer outro plano, tenha em mente doque vai fazer e doque vai assinar.(pois neste mundo existem idéias e idéias são a prova de balas).
    um abraço a todos os colaboradores!

    ResponderExcluir
  2. Diz que nao tem limitação e limita a velocidade...
    Se pago para ter acesso ilimitado nao deve sofre nenhuma alteraçao no serviço, a não ser que seja limitado.
    aff
    se ve cada uma!

    ResponderExcluir
  3. aff...
    nesse país...
    tem de tudo

    ResponderExcluir
  4. no linux a velocidade fica consideravelmente melhor.
    _õ/

    ResponderExcluir

Postar um comentário